Vale A Pena O View #02 - #submundodosom

Posts

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vale A Pena O View #02

 

Salve! Talles Peniche aqui no bang pra indicar 5 clips que #ValeAPenaOView, curte aí:

Max B.O. - Fabrica de Rap

O Fábrica de Rap faz parte do álbum "Ensaio - O disco", lançado em 2010. Esse clipe é o resultado da parceria entre a Fábrica de Rap, coletivo comandado pelo próprio Max B.O., Estúdio Riff e Goma Oficina.

Edi Rock e Seu Jorge - That's My Way

Com produção do DJ Cuca,“That’s My Way” traz a realidade forte que sempre constou nas músicas do Racionais, somada a um refrão de arrepiar do Seu Jorge. Edi Rock traz uma canção que ao mesmo tempo que é dura como o dia a dia de muitas quebradas, ela é calma e ótima de escutar. Daquelas difíceis de tirar do repeat.


Rashid –Virando a Mesa

Rashid apresenta o vídeo de seu novo single “Virando A Mesa”, com a participação de Daniel Cohen, o vídeo conta com a participação especial do lutador de MMA Rony Jason, produção de Coyote Beatz. O clipe conta com direção de Rafael Kent.

Nação Zumbi - Um Sonho

Os Filhos de Chico Science e Jorge Du Peixe protagonizam novo videoclipe UM SONHO da Nação Zumbi. O filme revela a história de amor entre Louise Taynã, a Lula, e Ramon Lira, respectivamente filhos de Chico Science e Jorge Du Peixe - atual vocalista da banda.

O Rappa - Auto-Reverse

Auto-Reverse, d'O Rappa, foi dirigido por Mauricio Eça, de "Diário de um detento", do Racionais MC's, o vídeo registra essas histórias como exemplos de "volta por cima". De acordo com o material de divulgação, o clipe foi gravado "em julho de 2013 em comunidades cariocas e em Fernando de Noronha". 

 Esses clipes com certeza valem a pena o view! Flw e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário