Minidoc aborda os bastidores de "Ana Preta", breve lançamento de Ana P. - #submundodosom

Posts

sábado, 7 de julho de 2018

Minidoc aborda os bastidores de "Ana Preta", breve lançamento de Ana P.


A rapper Ana P. está preparando um EP que será lançando ainda em breve, e ela mostra a sua cara e e imprime sua marca no rap, comprovando que é muito mais do que "só" a esposa do rapper Thaide. Em sua primeira música intitulada "Ana Preta", a artista traz a mensagem de empoderamento feminino e protesto contra machismo e racismo, se inspirando em Dandara, guerreira negra do período colonial do Brasil, e esposa de Zumbi dos Palmares, com o verso:

“não quero a sobra de nada, 
brigo por todas, minha luta é diária. 
branco, preto, amarelo, pago o preço tenho apreço. 
Te respeito, e mereço, mereço o mesmo sentimento”

A faixa "Ana Preta", que integrará o EP, será lançada no dia 13/07, nas plataformas digitais e com um lyric vídeo no YouTube, mas Ana adianta que a letra é autoral e tem uma batida forte, dançante e moderna, o garante um pouco de leveza em um tema tão pesado. Já o videoclipe será promovido no canal do Rap Box, no dia 16/07.

Adiantando o que está por vir, o Na Cena produziu um minidoc, sobre os bastidores da gravação do vídeoclipe, que rolou na Casa 1. Confere aí:


Agora é aguardar para esse lançamento que promete vier pesado e altamente necessário nos dias de hoje, na luta conta o racismo e o machismo. O clipe conta com a participação de mulheres negras importantes em seu convívio: Bruna Battys (estilista), Klass Doll (rapper), Mari Teixeira (produtora executiva), Karina Matos (esteticista), Carol Romero (maquiadora), Amanda Negrasim (cantora), Welida Queen (cabeleireira e maquiadora), Yasmin e Íris (irmãs), Mayah (enteada) e sua filha Ana Crystinah, que completa o time com chave de ouro. Então se liga aí, não vacila e não perca esse lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário