Sabotage & Mano Brown dividem a faixa "Love Song - A Maior Dor De Um Homem" - #submundodosom

Posts

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Sabotage & Mano Brown dividem a faixa "Love Song - A Maior Dor De Um Homem"


Os amantes do rap nacional sonham com alguns feats entre artistas que admiram muito, ver dois MC's que amamos dividindo os vocais numa track é algo realmente animador. Muitos imaginam uma participação de Sabotage num álbum dos Racionais, ou Mano Brown colando num disco do Sabota, e o sonho foi interrompido em 2003, com o assassinato do Maestro do Canão.

Porém, quinze anos depois, aquilo que um dia foi sonhado se torna realidade, a música "Love Song - A Maior Dor De Um Homem", reúne Sabotage e Mano Brown numa mesma faixa, com produção assinada pelo DJ Kalfani. Assim como o álbum "Sabotage", de 2016, lançado de forma póstuma, a voz do Sabota foi gravada em algum momento entre nos anos 2000, nesse caso mais especificamente em 2003, pelo produtor Daniel Ganjaman.

Aqui a música ganha arranjos idealizados por Duani Martins, e backing vocals de Tamires Rocha, filha do eterno Sabotage. A nova música do rapper, antes mesmo de ser lançada, promete ser um marco do  Hip Hop nacional, tanto pela do líder dos Racionais, como por trazer uma nova poesia de Maurinho para os nossos ouvidos.

O lançamento acontecerá no dia 22/11, em todas as plataformas digitais, até lá podemos saborear o making off das gravações que serão lançados todas as quintas feiras no canal oficial do Sabotage.

Enquanto isso, podemos curtir a versão rock, com participação de Paulo Miklos, DJ Cia e Matilha, da música "Mum Rá", um dos grandes clássicos de Sabotage, agora numa nova roupagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário