O Punk/Hardcore da banda Sapataria - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

O Punk/Hardcore da banda Sapataria



Essa é a Sapataria, uma banda de punk/hardcore composta por quatro lésbicas na cidade de São Paulo.


Desde o fim de 2016, Marina, Dan, Zu e (desde 2018) Isa se unem para mandar uma mensagem crua e direta sobre o que é ser lésbica: combater o preconceito da família, enfrentar a auto-aceitação e levantar a voz para situações cotidianas, como ser expulsa do banheiro público (como cantam em “MSB: Movimento das Sem Banheiro”). A batida rápida do hardcore/punk se mescla com os vocais frenéticos de Zu, que se inspira no rap para destilar o que estava entalado na garganta não só dela, mas de muitas pessoas LGBT. 


Após quase dois anos fazendo shows no circuito underground, Sapataria se mostra como um ponto de referência e representatividade para aqueles que nunca tiveram coragem se expressar — ou gritar!

No dia 14 de setembro a banda lançou o seu primeiro EP auto-intitulado nas plataformas Youtube, Spotify, Google Play e Bandcamp, e que você pode ouvir nesse link ou logo abaixo. O álbum abre com a frase: “Eu tenho orgulho de ser sapatão” e termina com “Eu não vou me esconder!”, sintetizando o que as quatro sapatonas querem transmitir ao seu público.

Para saber mais, siga a banda Sapataria nas redes sociais facebook instagram, ou através do email sapatariahc@gmail.com.

Sapataria no Spotify:





Sapataria no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas