Jazzy Beats - Viagem Sonora na Nave do DJ Hum - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jazzy Beats - Viagem Sonora na Nave do DJ Hum


A arte da capa, feita por Paula Plim, e o nome do projeto já entregam a vibe da coletânea Jazzy Beats, organizada pelo lendário DJ Hum, pioneiro do hip hop no Brasil. O disco que, também foi lançado nas plataformas digitais, foi prensado no eterno vinil, dando um charme a mais ao álbum que traz instrumentais formidáveis e que nos remete a uma atmosfera sofisticadíssima dos grandes disco de jazz.

São oito beats que vão do rap jazz ao Lo Fi, passando pelo R&B, e com samples da soul music e do próprio jazz, e também com instrumentos orgânicos desde sintetizadores a pianos. A produção ficou por conta de um time de beatmakers de talento ímpar: Jazey, DJ Nyack, Markko Mendes, Estranho Caso, DJ Neew, Hadisui, DJ Nato PK, Dualib, Afterclapp, e o mestre DJ Hum.

Jazzy Beats não se trata de um disco feito apenas para amantes do rap, mesmo sendo um álbum de hip hop, e também não é um projeto dedicado exclusivamente para apreciadores da vertente do jazz, mas sim um projeto único voltado para amantes da música. O disco também não deixa de ser uma aula para beatmakers que buscam a suavidade e atmosfera que a experiência conjunta das oitos faixas proporcionam, uma verdadeira viagem sonora!

Lançamento do vinil Jazzy Beats, com todos os Beatmakers, na loja Gringo Records


O Vinil foi lançado no dia 8 de fevereiro, com tiragem limitada, no centro de São Paulo, na loja Gringo Records, reunindo os beatmakers envolvidos e o DJ Hum, numa tarde de autógrafos contando com a presença dos beatmakers envolvidos no projeto e de grandes personalidades do hip hop, como Afro X, Enézimo e as outras lendas DJ Raffa e o grande mestre Nelson Triunfo


Abaixo a disposição do álbum:

Lado A
  1. Jazey – Relax
  2. DJ Nyack – Nas Ruas
  3. Markko Mendes – Le Due
  4. Estranho Caso – Gurupá
  5. DJ Neew – Meia Noite e Um
Lado B
  1. Hadisui – Excitante Vibes
  2. DJ Nato PK – Soulful
  3. DJ Hum – O Nosso Tempo
  4. Dualib – Have a Drink
  5. Afterclapp – The Oceanaut
DJ Hum adianta que já pensa em um volume 2 para a coletânea. Para adquirir o LP, o mesmo está a venda nas lojas de discos da galeria, ou diretamente com DJ Hum através do e-mail: djhum67@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas