Teagacê Difere Jab de Esquerda em Porrada Sonora com lançamento de “Jake LaMotta” - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Teagacê Difere Jab de Esquerda em Porrada Sonora com lançamento de “Jake LaMotta”


O MC Teagacê trás mais uma porrada sonora e os lançamentos não param na Capital Espacial do Brasil, em “Jake LaMotta” o rapper mostra a incessante luta contra dependência química e como a anos vem nocauteando as paradas que lhe afastam dos momentos de felicidade.

Lançado na última segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, a música “Jake LaMotta”, gravada e mixada no StoneOne Estúdios, é um jab de esquerda nos demônios internos, que o rapper de Natal narra em sua obra, assumindo o posto de pugilista que não baixa a guarda e não desamarra as luvas nem pra escrever! Teagacê é conhecido por ser peso pesado na escrita, com lírica “brawler”, agressiva, e o talento e a determinação de um Cassius Clay, no que se propõe a fazer.

O beat de “Jake LaMotta” bate pesado, feito pelo beatmaker Silasman, alter ego do rapper Siloque, que já havia subido no pódio com Teagacê na faixa “Vocês São os Romanos”, do álbum Guia Prático de Como Fazer Inimigos, último lançamento do artista paulista. Instrumental e letra se encaixam perfeitamente, na sincronia de lutador brigando com a própria sombra. O bumbo vem como um cruzado e a caixa como gancho, enquanto que a melodia trás a atmosfera cinematográfica, tensa e inspiradora como num filme de Clint Eastwood.


Tarcísio Galvão, (34 anos), ou simplesmente Teagacê, não faz cerimônias para se comunicar com seu público, e como um verdadeiro MC, assumiu a responsa de alertar, principalmente os mais jovens, sobre os golpes da vida, que sua experiência já assistiu, como espectador nas arquibancadas dos ringues do cotidiano potiguar. Os golpes baixos que o prazer imediato proporciona, e que coloca o cinturão em disputa toda noite, são vencidos não em apenas um, mas diversos rounds, a briga é intensa, insana e parece invencível, mas a cada dia o vicio beija a lona, na expectativa de que não se levante no contar do juiz. Nessa luta, é improvável sair ileso, como quem luta com um Touro Indomável, mas não é improvável sair vencedor pra quem é campeão.

Touro Indomável em ação

Jake LaMotta, titulo da música e inspiração de Teagacê para a canção, foi um pugilista estadunidense, grande vencedor no boxe nos anos 40, imponente, violento e com uma vida conturbada, com altos e baixos, tão instável como um usuário dependente químico, hora no prazer, como se fosse uma vitória, hora no drama, jogado no chão, desacordado com sangramento nasal. A luta é constante, e a cada dia é como se tivesse vencido um round contra Jake Lamotta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas