Visão do Corre - Novo street vídeo de Mano Edu - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Visão do Corre - Novo street vídeo de Mano Edu


Com mais de vinte anos no corre, e sempre se dedicando ao fortalecimento da cena potiguar, o rapper Mano Edu lança a música e street vídeo “Visão do Corre”, abordando o panorama do hip hop em seu estado, o que já foi feito e o que está por vir. Apaixonado pela cultura e entusiasta do cenário no Rio Grande do Norte, Edu dispara rimas empolgantes e que chamam para a coletividade e ascensão do rap em sua quebrada.

Perguntado sobre a música “Visão do Corre” o rapper diz na lata: “Tem o sentido de que minha visão diante do cenário do rap potiguar é ampla e que os corres pelo rap no estado não param, entende? Vem muita coisa boa por aí. Depois que montamos o estúdio Reau13 Gansta Records a música alternativa, com certeza, terá endereço certo”.

O som foi gravado, mixado e masterizada no estúdio Stone One, um dos maiores fomentadores da cultura na cidade de Natal, responsável pelos principais lançamentos de rap na capital. A produção executiva, juntamente com o lançamento ficou a encargo do selo Gansta Records, enquanto que o vídeo foi dirigido por Savio Nobre, outro grande rapper de Natal, e a produção do clipe pela Reau13 Ent.

Manu Edu também fala sobre o alcance da sua mensagem e o que espera atingir com ela: “Na real espero que a mensagem chegue em todos que admiram de verdade uma boa letra de rap. Todas as minhas letras são feitas para atingir alguém, ou algumas pessoas, no sentido real e construtivo de mostrar que o rap não morreu e que a mais de vinte anos tento sempre mostrar certo, e o errado será cobrado de alguma forma, seja na rua ou em forma de rimas. Tudo é feito para mostrar sempre a realidade, em cada uma das letras feitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas