Após 15 anos música "Mundo Livre", do Face da Morte ganha videoclipe - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de março de 2019

Após 15 anos música "Mundo Livre", do Face da Morte ganha videoclipe

Dá licença truta, aqui é o rap, não o crime!

O sentimento é de nostalgia quando se ouve o refrão "o sol raiou, vamos cantar juntos, vamos dar as mãos" que vem logo no inicio da música "Mundo Livre", pregando a união e nos convidando para uma momento de celebração entre os irmãos, tudo isso ao som sampleado de "One Love/People Get Ready" de Bob Marley and The Wailers.

"Mundo Livre" foi um dos destaques do álbum duplo Feito no Brasil, que o grupo Face da Morte, na época formado por Aliado G, Mano Ed e DJ Viola, lançaram em 2004, se tornando um hino em diversas quebradas, pois transmite justamente essa ideia de união, de cantar e deixar de lado as tretas.

A música todos já conhecem, a novidade é que quinze anos depois o grupo, após retomar as atividades, lançam o clipe que traz esse mesmo clima de união e celebração. Produzido pela Mogui's Filmes e gravado em Santa Fé do Sul, em São Paulo, atual residência dos irmãos Ed Carlos e Erlei, o Mano Ed e o Aliado G, o clipe aposta nas belezas naturais do local e reúne amigos para um brinde, para festejar e celebrar: "Cê deve tá pensando, 'o Aliado G tá loucão, mas o mestre citou: se todos derem as mãos, ai o barato fica louco e ninguém sacará as armas, a vida ia ser doce como um conto de fadas"

Ed explica que a ideia da estética do clipe é expandir ainda mais o rap, fazendo com que pessoas fora do universo do hip hop possam se identificar com a mensagem e passar a melhor entender o gênero. Sobre a estética e locações do vídeo, Mano Ed ainda explana que, além da celebração das conquistas, o grupo pretende passar ideia de que o povo também pode usufruir de tudo aquilo que luta anos para ter, que a celebração é importante, e não só de sofrimento o cidadão brasileiro merece viver.

Confira o videoclipe de "Mundo Livre", e fique ligado no Face da Morte, por que em breve teremos mais novidades do grupo mais contundente do rap brasileiro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas