Projeto 4Elementos e a vibe Sangue B - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Projeto 4Elementos e a vibe Sangue B


É Belo o Horizonte da música brasileira e da capital mineira vem o renascimento de um projeto, através dos quatro elementos essenciais para vida, e vem com o lançamento do videoclipe da música "Sangue B", faixa bônus do EP Volubilidade, lançado em 2018.

A saga do Projeto 4Elementos se inicia em terras potiguar, no ano de 2014, e agora em BH, Brow Louco e Wallantayne se juntam a Kash MC e os irmãos Kelvin e Samuel, mais conhecidos como os gêmeos B1 e B2, responsáveis pelo fenômeno "BolonoPote". Brow Louco fala sobre o nome do grupo:

"O nome Projeto 4Elementos vem com base nos 4 elementos do HipHop, onde também engloba os 4 elementos da natureza que a gente busca sempre experimentar diversidades musicais e conscientizar nossos ouvintes".

Porém o P4E vem de um episódio um tanto triste em sua caminhada, alvos de hackers tiveram todo seu conteúdo excluído do Youtube, mas sem se deixar abalar, a resposta do grupo foi lançar o videoclipe "Sangue B" e levantar a cabeça e seguir em frente nas batalhas diárias.




A música "Sangue B" foi produzida por O.K.A. Produções, enquanto que o audiovisual é assinado pela VH Films e contou com patrocínio do estúdio Happy Tattoo, de Belo Horizonte. A faixa foge da estética mais densa do EP, pois trata-se do bônus do álbum, trazendo o peso das caixas do hip hop em cima do swing do reggae e o vocal visceral do ragga, proporcionando uma incrível viagem sonora.

"A musica Sangue B carrega uma mensagem de libertação e superação, onde exaltamos o poder da renovação e do bem estar, incentivando o liberar do perdão e a positiva vibração", completa Brow Louco.

Abaixo você acompanha o EP Volubilidade, disponível no SoundCloud:

Um comentário:

Post Bottom Ad

Páginas