A “Subversão do Interior” do Equilíbrio Sonoro - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A “Subversão do Interior” do Equilíbrio Sonoro


O título “Subversão do Interior” vem em duas perspectivas seja a de subverter a ordem estabelecida (principalmente pelo momento político do Brasil) e sair dos eixos mais concentrados avisando que o interior está se preparando para as mudanças e que estamos por dentro do que vem acontecendo nesse novo milênio. Também tem o intuito de subverter essa ordem interior que temos que se despir dos preconceitos e costumes conservadores que ainda existem nessa sociedade. 

Este trabalho foi construído em dois anos e meio, escrevendo faixa por faixa para ter um conteúdo no qual seja simples e direto e com um conceito que revele a nossa luta e nosso propósito, nosso protesto e reivindicar nossos direitos enquanto sociedade. O álbum inteiro foi gravado no estúdio Track beats com a gravação, mixagem e masterização de Érick Henk em Rolândia – PR. (nossa cidade natal)

A 1º faixa (Ritual-Subversão do Interior) composição de Agamenon e Tim traz uma mensagem neste sentido de sair dos eixos e de olhar pra si mesmo para ter um melhor entendimento do que ocorre no mundo e ao seu redor, o beat produzido pelo Érick Henk.

Faixa Ritual-Subversão do Interior

A 2º faixa (Presente Momento) e composta pelo Tim em parceria com Wesley Cruz (artista da cidade de Rolândia) com esta canção fomos premiados neste ano de 2019 no FEMUDAP (Festival de música mensagem de Apucarana) conquistando o 1º Lugar na categoria música popular com beat produzido pelo Érick Henk.

Faixa Presente Momento

Na 3º Faixa (In’verso Real) Composta  por Agamenon e Tim e parceria com nosso amigo Kizzy, é uma música especial pra nós pois foi com ela que fomos finalistas do Festival Sons da Rua 2018 no concurso de novos talentos do Rap Nacional na Arena Corinthians em Itaquera SP em novembro do ano passado.

Faixa In'verso Real

Na 4º Faixa (Terra sem Lei) Composição de Agamenon e Tim em um beat produzido pelo Van Gogh Beats de Londrina-PR uma faixa pesada contestando as guerras que persistem em nos atrasar enquanto sociedade. 

Faixa Terra sem Lei

Na 5º Faixa (Da Rua Pro Palco) uma composição de Agamenon que vem nessa linha de protesto e insatisfação com este governo que não nos representa e o ataque que estão fazendo aos direitos trabalhistas e na saúde principalmente (com o contingenciamento do orçamento á assistência social, saúde e educação) beat produzido por Érick Henk.

Faixa Da Rua Pro Palco

Na 6° Faixa (Resistência Sonora) composição de Agamenon e Tim em uma parceria com nosso grande amigo Rafa na Raça aqui da cidade de Apucarana- PR, vem com sua voz marcante e mais uma letra passando a visão do que ocorre em nosso país, um beat produzido pelo 27 Change de Minas Gerais.

Faixa Resistência Sonora

Na 7º Faixa (Talvez Eu Seja) é uma composição de Agamenon numa pegada mais underground relembrando um pouco dos RAP das antigas pra sentar e ouvir uma ideia pesada com um beat produzido pelo Érick Henk. Com esta canção também ficamos no 5º Lugar do FEMUDAP 2019 e rendeu o prêmio de “melhor interprete” para Agamenon.

Faixa Passageiro Lunar

Já na 8º Faixa (Passageiro Lunar) uma composição de Tim e Agamenon com parceria especial do nosso amigo Assis Giovane artista daqui da cidade de Apucarana. Uma música reflexiva com um beat muito bem produzido pelo Érick Henk. Com esta canção participamos do FERA (Festival de Rap de Apucarana) neste ano de 2019 e ficamos na 2º colocação.

Faixa Tempo de Liberdade

Finalizando o álbum vem na 9º faixa (Tempo de Liberdade) parceria com nosso irmão Wesley Cruz que também produziu o beat. É uma mensagem mais positiva que apesar de tantas mudanças ainda podemos ver algo de bom, procurar ser algo melhor e tentar encontrar uma saída pra tantas coisas ruins que vem acontecendo, mas sim nós podemos fazer um mundo melhor. Com esta canção participamos do FEMUDAP de 2018 e conquistamos o 5º Lugar e recebemos o prêmio “Destaque do Festival”.

Faixa Tempo de Liberdade

É um álbum pra toda a família com uma linguagem simples e objetiva, mostrando que no interior do Paraná também sofre com as mudanças, mas que aqui também tem RAP de qualidade e que podemos sim construir algo juntos!

Muito obrigado a todos que fazem parte da nossa história ! 

Confira o álbum Subversão do Interior no Spotify:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas