Além do Algoritmo | Dani Carmesim, Fernando Kep, Garrafa Vazia, Dario Inerente, Santuspê e Rt Mallone - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Além do Algoritmo | Dani Carmesim, Fernando Kep, Garrafa Vazia, Dario Inerente, Santuspê e Rt Mallone

Hoje nosso coluna Além do Algoritmo começa em Pernambuco com o rock de Dani Carmesim, passa pelo rap de Fernando Kep, o punk/HC do Garrafa Vazia, encontra-se com o a lírica de Dario Inerente e fecha ao som emergencial de Santuspê e Rt Mallone. Confira:

Loop Infinito - Dani Carmesim

A pernambucana Dani Carmesim, cantora e compositora de Recife, lançou o single “Loop Infinito”, canção que estará em seu novo disco, em processo de finalização, com previsão de lançamento para setembro, já fiquemos todos de radar ligado! A música é uma balada rock n’ roll e aborda das inquietações sentidas enquanto sociedade e analisa as complexidades humanas e clama por um reboot, destaque para os riffs de guitarra, as colagens e voz de Carmesim, a mistura e explosiva e nos entrega um som de atitude e reflexão.



Vade Mécum - Fernando Kep

O MC carioca de Macaé, Fernando Kep lançou seu álbum de estreia, a mixtape Vade-Mécum, do Latim "Vem Comigo", que vem na sequência do EP Chama Raul, que obteve ótima repercussão, o trabalho traz instrumentais de um time de peso, com Druk Beatz, Felipe Inki, DNA e BBKingSL e a participação de uma galera: Juju Rude, Amanda Amado, JOCA, Faguera, KR, Douglas DMT, Drewan MC e L3lis. Kep vem introspectivo e traz como conceito a ideia de "estarmos" e não de "sermos", com críticas sociais, autoanálise, entretenimento e respeito como pilares fundamentais, o disco conta com a pós-produção de MixedByHenry, Filipe Inki, 1/4 Rec e DNA, e a identidade visual por CMG_NGM_POD e direção geral pelo próprio Fernando Kep.


Vida Programada - Garrafa Vazia

A banda Garrafa Vazia, em nova formação lança a emblemática “Vida Programada” single que vem para batizar essa nova fase. Música de combate no melhor estilo punk/hardcore, sem medo e rebelde, contra a porra do racismo, contra a porra do fascismo. O som é acompanhado de um lyric vídeo e tem lançamento em conjunto pelos selos Lixo Discos, de São Paulo, Neves Recordes, do Interior de SP, e Vertigem Discos, de Fortaleza. A gravação aconteceu no Fornalha, berço do underground interiorano.


Eterna Odisséia Pra Luz - Dário Inerente

Dário Inerente, MC e Beatmaker de Itabauna, na Bahia, lançou o álbum Eterna Odisséia Pra Luz, pela Lombre’s City Lab, produtora cultural que trabalha com a cultura Hip Hop na região sul da Bahia. O artista de 18 anos, entrega toda sua vida nesse projeto, em que assina a produção ao lado de CleBeats, que também é responsável pela captação de voz, mixagem e masterização, e a produção executiva é a encargo de João Vitor Lima. Arte é por WP, a fotografia por Mateus Santos e os lyrics por Paulo Reys. A pegada é no estilo undergorund filosófico, com letras reflexivas e que visam mensagens positivas.


Santuspê & Rt Mallone - Auxilio Emergencial

Santuspê fez parceria com Rt Mallone e lançaram a música “Auxílio Emergencial”, que como o próprio nome diz, remete a crise financeira e na saúde que estamos atravessando. AO single ainda é esperançoso e pra cima, e fala sobre tudo que ainda não pudemos ter, cantando sobre sobre sonhos e ambições adiadas. A arte de capa ficou por conta do Rafael Acioly (@mutanera) ebrilhante lyric vídeo, assim como a mixagem e masterização ficaram a encargo do Omaskot. O instrumental é assinado por LT (@lendatotal), mas contém instrumentos orgânicos, com baixo e teclados performados por Marcus Godoy e Pedrutes. A gravação foi feita pelo RT Mallone, em JF no Argo Studio, e a música lançada e distribuída pelo selo KOTFY.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas