Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

SUB-ROCK | Lança EP Eu Só Queria Vencer Uma Vez

Sub-Rock acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado Eu Só Queria Vencer Uma Vez, misturando o punk, grunge e indie rock e com influência do rock nacional dos anos 80 e 90.

A banda nasce após o encerramento do ciclo da Subeclipse, grupo da qual faziam parte o vocalista Mauricio (Tio) França, a guitarrista Rita Mendes e baixista e vocal Gil Freitas, que para seguirem o sonho de continuar tocando, permaneceram juntos. Somaram-se ao grupo o talento de Vinicius Pimentel, guitarrista da banda The Loop, e o batera Diego Lutero, os primeiros ensaios deu aquela liga e assim, em 2019, nasceu a Sub-Rock.

Com os ensaios rolando e a formação cada vez mais entrosada, as ideias começaram a aparecer, novas músicas compostas e em seguida um desejo antigo de gravar um álbum. Com músicas testadas em eventos a banda vê o momento ideal de cair pro estúdio e partem para Osasco, no Conspiração Records cujo proprietário é o conhecido Lau Andrade. A produção ficou a encargo do Kleber Muniz, também integrante da banda Extremo Soma e tocou contra-baixo na faixa “Nós Contra Nós”. Outra participação foi a da Patrícia Rod Mal, da banda Suiteluxo, fazendo a versão em espanhol da música “Dorlores”, que também integra o álbum na variante em português.

O EP Eu Só Queria Vencer Uma Vez foi lançado pelo selo CrossoverBr, o que tem tudo a ver com a proposta do álbum e da banda, que não se prende a uma única vertente do rock, viajando do punk ao pós grunge, flertando com o clássico e com rock latino americano e pitadas de grunge.

Ouça o novo Ep da Sub-Rock:


Formação:

Maurício (Tio) França - Vocal

Gil Freitas – Baixo/Vocal

Rita Mendes – Guitarra base

Vinicius Pimentel – Guitarra solo

Diego Lutero – Bateria


Nenhum comentário:

Postar um comentário