Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

RAP RN | O'Mago mostra os desejos do amanhã em clipe "Futuro Rich"


Mais um lançamento de terras potiguar, o clipe "Futuro Rich", que ganhou as redes no final de junho. A obra é de O'Mago, e trás na vertente do trap linhas que abordam os desejos para o futuro, com mensagem central para a luta diária, persistência nos objetivos e sempre seguir em frente. Confira o release:

O projeto ‘’FuturoRich’’ tem como o contexto passar a mensagem de que por mais que seja difícil conquistar seus objetivos, nunca se deve desistir de seus sonhos. O objetivo real de passar a mensagem se dá quando o artista passa por uma série dificuldade gigantesca na vida pessoal & profissional fora da música. Diante de uma rotina trabalhista intensa, o artista vive um grande sonho que é ser reconhecido pela sua arte sem precisar ser moldado aos gostos do público, com sua arte própria

A Produção musical que por sua vez ficou por conta do ‘’AlefBeatz’’ vem sendo muito bem trabalhada e elogiada pelo mesmo. A estrutura do som teve um ajuda do mesmo na montagem com algumas dicas para que o som tomasse uma forma espetacular e saindo o tão esperado resultado da faixa, a captação, mixagem e masterização ficou tudo por conta do Alefbeatz. O mesmo tem um grande reconhecimento na cidade por vários artistas pela sua produção de boa qualidade e pela sua personalidade de boa pessoa e até tendo umas de suas produções chegando até meio milhão de visualizações no YouTube.

Já na produção visual, que ficou por conta do mais conhecido como ‘’Emanuismo’’ (Emanoel). O mesmo ficou responsável pela direção do clipe e também edição. Emanoel tem suas passagens pelas batalhas do sul da cidade, faz parte do grupo ‘’EDG’’ (Edolagamome), o Emanoel é novo na cena e tem poucos trabalhos mas com qualidades que chegam a superar alguns que já estão a tempos fazendo esse trabalho. Chegando até produzir clipe de artistas conhecidos no estado como a “Ore’’(Natália Ore). Ele ficou responsável pela parte de  direção & edição neste projeto, fazendo um incrível trabalho de colorização no vídeo e dando toda vida ao Vídeoclipe e deixando mais interessante.

Confira o clipe de "Fururo Rich":


Na introdução do clipe o artista ‘’O’Mago’’ (Arthur Ceśar), se passa numa situação complicada, convive com distúrbios diários, entrando em conflito com sua mente. Ao chegar de um dia intenso de trabalho cansativo, se dá conta de que precisa terminar uma letra de um som no qual deseja imensamente terminar e gravá lo, ao se sentar, ele se depara que o lápis está sem ponta e vai a procura de pontas na sua gaveta mas ao abrir a gaveta, ele se depara com uma pistola, automaticamente vem a sua mente o desejo infernal de querer cometer um suicídio por contas de suas dificuldades no dia-a-dia que o frustram e deixam O’Mago com vontade de cometer um suicídio, mas respira fundo e lembra das técnicas de autocontrole no qual aprendeu lendo livros e logo em seguida vai para sua cama dormir um pouco e acaba pegando no sono. Ao cair no sono, o artista O'Mago vive um grande sonho realizado, que seria a sua primeira gravação de clipe oficial, com produção profissional e tudo de qualidade, no qual se passa nas dunas da via costeira da sua cidade NATAL, localizada no estado do Rio Grande do Norte. No sonho o artista tem a companhia de dois grandes artistas renomados da cena do Rap Potiguar como o CazaSuja (Otto) & Ujvlly, CAZASUJA é um projeto visceral de rap idealizado por Otto, que questiona uma sociedade desestruturada sob o olhar de um jovem negro e Ujvally faz parte do coletivo Original Gore Gang do estado do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário