Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

Rap RN | DeLima questiona em novo single "Cê Não Vai Tão Bem?"




O selo Nightird Records lança o nove single do potiguar DeLima, a canção "Cê Não Vai Tão Bem?", questionando o comportamento da sociedade que muitas vezes é fingido para transparecer uma realidade que não existe. Confira o release:

Trazendo situações e reflexões do cotidiano sobre batidas lo-fi, Lucas Rodrigues, ou DeLima é mais um nome a surgir do movimentado cenário hip-hop do Rio Grande do Norte.

Natural de Natal-RN, DeLima é um letrista ocasional e, por conta disso, demorou a tirar suas letras do papel para entrar no estúdio. No final de 2019, o rapper de 24 anos gravou duas faixas no estúdio da Kali, coletivo de produção localizado na capital potiguar. Dessas sessões, saíram as faixas "Só Mais um Dia Ruim" - lançada na coletânea "Canções de Isolamento", da Nightbird Records - e "Cê Não Vai Tão Bem?", que chega às plataformas como a primeira música de trabalho oficial de Lucas.

DeLima, foto de divulgação.

O single também marca o primeiro lançamento do selo potiguar Nightbird Records no gênero hip-hop. Mais voltada ao rock alternativo, o hip-hop do Rio Grande do Norte sempre esteve presente nos eventos do selo, com nomes como Teagacê, Cazasuja e Flori Fryky presentes nas últimas edições de seu festival. Ativo no cenário potiguar há quatro anos, o Nightbird possui cerca de 20 lançamentos entre singles, EPs e álbuns de bandas e artistas emergentes norte rio-grandenses.

Influenciado por Don L e Racionais MCs, com a marca do boombap e do flow calmo, o single “Cê Não Vai Tão Bem?” do DeLima chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (24/07).


 

- OUÇA NO SOUNDCLOUD;

- DELIMA NO SPOTIFY.

 

SIGA DELIMA NAS REDES SOCIAIS:

https://www.instagram.com/del1m4/

https://twitter.com/lucasdlima__

 

NIGHTBIRD RECORDS:

https://www.instagram.com/nightbirdrecords

https://twitter.com/nightbirdrecs

https://www.facebook.com/nightbirdrecs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário