Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

BAS-FOND | "Cold Summer" Trip Hop à brasileira com tempero francês


O Brasil é o país das misturas, construído por grande variedade de ritmos, e os estilos que vêm de fora são facilmente incorporados nesse caldeirão. Porém alguns gêneros como o trip hop e o downtempo, apesar de consumidos, possuem poucas produções brasileiras.

No entanto, o produtor paulista BAS-FOND está mudando esse panorama, com instrumentais que flertam com o dub, reggae, rap, pop e industrial, a cena do trip hop e  downtempo vem sendo presenteada com o seu projeto.

O primeiro single do BAS-FOND foi a música "Cold Summer", contando com participação internacional, da cantora Nova, diretamente da França. Nova Martins é uma jovem parisiense, atualmente vivendo em Lagny-sur-Marne, nos subúrbios da capital francesa, e trouxe em sua letra uma poesia com pitadas lúgubre e canto lírico afiado.

O projeto também ganhou um áudio visual com lyric video que transmite a atmosfera da canção, assinado pela Lyric Way, produtora brasileira com know-how no exterior, com produções para artistas da Espanha, França e Angola.
 
Confira o vide de "Cold Summer":

BAS-FOND já agiliza o próximo lançamento, a música "2020", anunciada nas redes sociais, com participação do cantor Pete Six e novamente áudio visual trazido pela Lyric Way. 

Confira também o teaser do próximo lançamento de BAS-FOND, com data de estreia para 11.09:

Nenhum comentário:

Postar um comentário