Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

Surra Expropria a sua Fábrica em homenagem ao rock Santos


A banda Surra, um dos maiores expoentes do Hardcore Punk, lança um novo trabalho, esse inspirado em suas origens, a cidade de Santos e a cena pulsante do rock na baixada. A banda entra em estúdio e regrava artistas locais em seu mais novo álbum, o EP 100% Surra – Expropriando Sua Fábrica.

 

O nome e do álbum e a capa são inspirados no lendário Charlie Brown Jr, mais precisamente o quarto disco de Chorão e companhia, o 100% Charlie Brown Jr – Abalando a Sua Fábrica, e aqui o trocadilho genial, voltado para a causa proletária. A banda Surra regravou quatro faixas para homenagear a cidade de Santos, nesse EP as bandas Sociedade Armada, Summersaco, Larusso e Vulcano emprestam suas letras para esse trabalho.

 

As faixas foram escolhidas a dedo, e cada qual traz um significado especial, por exemplo a banda Summersaco foi uma espécie de padrinho dos manos do Surra e regravar a canção “Laje” é uma forma de agradecer esse apoio inicial.

 

O álbum Expropriando Sua Fábrica foi gravado em São Paulo, no estúdio próprio do Surra, e tem mixagem e masterização assinada pelo Leeo Mesquita e projeto gráfico de Guilherme Elias. A arte da capa é da designer gráfico Nathalia Neiva.

 

Um pouco mais sobre a banda Surra:

Leeo Mesquita, vocal e guitarra, Guilherme Elias, baixo e vocal e o batera Victor Miranda formam a banda, nascida no litoral paulista, em Santos City. Com influências do thrash metal e veia acida do punk e hardcoreo grupo segue na caminhada com cinco álbuns lançados e dividindo palco com nomes como Ratos de Porão, Sepultura, Dead Fish, D.R.I, Brujeria e Dr. Living Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário