Acontece

[Acontece][bsummary]

Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

Nan “Demasiado High” em seu novo EP

 


O pioneiro do Hip Hop uruguaio, o rapper Nan, está de volta e vem “Demasiado High” em seu novo EP. Com três faixas o artista consegue imprimir sua essência e o atual momento que vive.


É para que saibam que estou muito feliz por mais uma vez poder mostrar a minha arte, a verdade é que foi um prazer e uma honra criar este EP, só queria dizer que Obrigado!” – Diz Nan.


O álbum contém participações especiais em cada uma das canções que o compõe. Na primeira faixa, “Demasiado High”, que também dá nome ao EP, Nan conta com a participação de do rapper dinamarquês/argentino Sutil Versátil. A produção é assinada por Gabriel Araújo e pelo próprio Nan.


A segunda canção é “Sin Chacharas”, que conta com participação de Vozarrón e possui arranjos de violino de Fernando Luzardo e novamente a dobradinha entre Nan e Gabriel Araújo na produção. Fechando, temos o som “Rap Pa Tu Mente” com linhas mais melódicas e a participação do rapper Smk e do cantor El 22. Na parte instrumental Rodrigo Quijano contribuí com sua guitarra e assina a produção ao lado de Nan.


A mixagem e masterização foi feita pelo Yardin Beats, a quem Nan se refere como: “O melhor som da cidade, um mestre, tremendo seu eu diria perfeito!”. E não é ao produtor que o MC rasga elogios, o mesmo vale para o time que somou no instrumental: “Grato por tanto talento musical sem vocês teria sido impossível”.


Por fim, a foto da capa, e filmagens que constituem o áudio visual do EP, foram feitas por Hugo Custo. O designer, e toda a edição, ficou por conta de Daniel Heugas. O trabalho de Nan, “Demasiado High”, tem distribuição da Indoblegable Music.


Confira na íntegra o EP “Demasiado High”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário