Lançamento

[Lancamento][bsummary]

Acontece

[Acontece][bsummary]

Resenha de Discos

[Resenha de Disco][bsummary]

Se Liga!

[Que Loko][bigposts]

Internacional

[Internacional][twocolumns]

Revista Squatters - Edição #01



Chegamos a segunda edição da nossa revista Squatters, a qual batizamos de edição 1, já que o último lançamento, de dezembro de 2021 com o lendário DJ Raffa na capa, foi a nossa edição zero - para colecionadores! - e o embrião desse projeto e causou barulho onde mais nos sentimos confortáveis: o underground!


Seguimos ocupando e resistindo, ocupando espaço como veículo de comunicação da cultura e contracultura e resistindo a fazer isso em tempos de desmonte e negligencia cultural promovidos por um desgoverno (que está com os dias contatos!).


O que mudou da edição zero para a primeira? Basicamente nada, mas a revista segue viva e em transformação, os parceiros que somaram na zero estão na primeira. A coluna Além das Quatro Linhas mudou de nome, agora é Do Meio da Rua, e traz matérias do site alternativo sobre futebol, capitaneado por Gagui IDV, Paulo Brazil e esse que vos escreve, Jeff Ferreira, e que concidentemente são os três pilares da editora Dando a Letra, selo por qual saem essas páginas, além de colunistas do Resenha do Rap, Oganpazan e Submundo do Som, veículos que você verá por aqui também.


Na edição zero trouxemos contos na coluna Nem Te Conto, mas por falta de espaço a edição primeira não seguiu com o quadro, o que não quer dizer que está extinto! A Mutante Rádio, a casa do underground, ganhou uma página, nessa primeira falamos da emissora, mas na sequência, a cada edição, um programa da emissora será explorado. Fique ligado.


E assim começamos 2022 trazendo uma entrevista com a banda Asfixia Social, que falam sobre sua caminhada e planos. Temos também um especial sobre os 19 anos sem o Maestro do Canão, o rapper Sabotage.


Baixe a edição 01

Leia online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário