Selo - Submundo do Som - Submundo do Som

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

Selo - Submundo do Som


O Submundo do Som também é um selo de divulgação para lançamento de projetos, como álbuns e livros, trabalhando desde a produção executiva até o lançamento da obra, pensando na comunicação e estratégias de divulgação, elaborando press release e sendo a ligação entre artista e demais mídias de música.

O selo nasceu em 2018, com o terceiro álbum do rapper Siloque, o Guia Prático de Como Fazer Inimigos, o Submundo viu como promissor o trabalho e quis se envolver em sua concretização, passando a atuar junto ao MC, na produção executiva e fazendo o canal com os meios de comunicação, resultando em ótima divulgação para o trabalho. Clique aqui para conferir nossa resenha faixa a faixa.


Em seguida, numa parceria com o Programa Consciência Brasileira, da Rádio Estrela FM 94,5MHz, da cidade de Jaguariúna, o Submundo do Som lança a coletânea do programa, intitulada Interior, Mas Não Inferior, reunindo 17 artistas do interior de São Paulo, nos mais variados estilos, do rap ao ragga, do hardcore a MPB, do grrove ao reggae. Clique aquihttp://www.submundodosom.com.br/2018/12/coletanea-programa-consciencia.html para conferir o texto sobre esse lançamento.


No ano 2019, o Submundo do Som aposta no trabalho da banda Atropelo Crossover, de metal punk, no lançamento do álbum Fundo do Poço, e inclusive assinando o lyric video da música titulo. Clique aqui para conferir o texto, e aqui para ver o lyric video.


Em meio ao caos politico que o Brasil atravessa em 2019, o Submundo do Som, em parceria com o site Noticiário Periférico, reúne 14 artistas do rap nacional contundente para a coletânea RAPstência - Rap e Politica Não Se Misturam, com músicas engajadas e que afrontam o distópico governo. O álbum saiu em formato físico com apoio da Ibotirama Records. Clique aqui para ler a matéria de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Páginas